terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Nostalgia pura!

Finalmente arranjo um tempinho para abrir outro blog, ensaio desde o ano passado criar um blog com esse assunto em específico. Muitos me devem conhecer do TGT Sports, onde publico meus kits sob o selo da minha marca fantasy, a Target. Alguns puderam ver por lá, escudinhos de botão que postei, então resolvi juntar algumas paixões com o futebol de mesa, as décadas de 70,80 e 90, camisas de futebol e desenho...e vai dar nisso aqui, o FUTEBOL VINTAGE.
Não sei até que ponto conseguirei conciliar dois blogs (talvez chame gente para uma possível equipe, isso ainda não é certo) o fato é que quem chegar aqui vai se deparar com coisas do fundo do baú...se lembrarão de craques que assistiram jogar quando pequenos, ou aaaquela camisa, daquele time gringo que vc usava no Super Nintendo...sejam bem vindos, e fiquem inteiramente à vontade para fazer pedidos, sejam eles de times de botão, camisas, etc.
Aqui se inicia uma viagem no tempo!!

4 comentários:

  1. Boa iniciativa cara... acho que vou virar "cliente"... rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Opa vou acompanhar esse blog sem duvidas

    parceria ?
    http://project-soccer.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Opaa, já é demorou!!!!
    Tamo junto!! =]
    Boa sorte na empreitada Daniel!!!
    se já aceitar parcerias estamos aí!!!
    thiagomockups.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. daniel como vc falou: talvez chame gente para uma possível equipe, eu aceito fazer equipe com você

    ResponderExcluir